{{ item.VlPriceTotalFormatted }}
1 - Já sou cliente do Distribuidor Autorizado, eu preciso fazer o cadastro?
R: Neste caso você já é um cliente “pré cadastrado”. Insira seu CNPJ no link https://www.lubesipirangaetexaco.com.br/account/signin e você receberá a senha de acesso à plataforma. Vale ressaltar que ao fazer seu primeiro login, você deverá confirmar seus dados, ler e aceitar os termos de uso bem como a política de privacidade.
2 - Realizei meu cadastro mas ainda não consigo comprar, o que houve?
R: Após a realização do cadastro, o Distribuidor Autorizado de sua região fará a análise das informações enviadas. Uma vez aceito, o usuário poderá acessar as demais regiões do portal, bem como visualizar preços, condições comerciais e realizar pedidos.
3 - Como faço para realizar meu cadastro?
R: Você deverá preencher o cadastro no link a seguir e aguardar a aprovação de seu Distribuidor Autorizado.
Seu cadastro pode ser realizado através do link: https://www.lubesipirangaetexaco.com.br/account/signin
4 - Sou pessoa física, eu posso me cadastrar na plataforma?
No momento a plataforma atende apenas a pessoas jurídicas, porém você pode entrar em contato diretamente com o Distribuidor Autorizado de sua região.
5 - Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?
R: Você pode acompanhar o status do seu pedido através da plataforma, pelo link https://www.lubesipirangaetexaco.com.br/Account/Orders
Em caso de dúvidas, entre em contato com seu Distribuidor Autorizado.
6 - Quanto tempo leva para meu produto chegar?
R: O prazo de entrega varia de acordo com o Distribuidor e a região de atendimento. Fique atento ao “resumo do pedido”, onde além do valor, tipo de pagamento, estará também presente a data de entrega. Em caso de dúvidas, entre em contato com seu Distribuidor.
7 - As compras são feitas diretamente com a Ipiranga & Texaco Lubrificantes?
R: Contamos com uma rede de Distribuidores Autorizados altamente experientes e que garantem a distribuição dos Produtos Ipiranga & Texaco em todo Brasil.